BEM VINDOS!!!!!

sábado, 17 de julho de 2010

CAIO APACHE VIP I SAMBAÍBA 2 2219


Agora vamos desse Apache VipI da Sambaíba do ano de 2003, se eu não me engano na epoca da Viação São Paulo ele tinha o prefixo 2 3219.
Eu gosto muito dos ônibus da Sambaíba desde criança!
Agora de acordo com a lei ABNT os letreiro tem que tá legives aos passageiros até o final de julho.
Os ônibus da Sambaíba tem 90% da frota tem esse tipo de letreiro e 2% com o novo letreiro legivel
Esse Apache Vip é fixo nessa linha mas com esse letreiro não dá para ver as letras fica tudo juntado.

Espero que mudem logo esses letreiros!


COMENTEM!!!!

2 comentários:

  1. EU GOSTEI DO DESENHO
    VC SALVA O DESENHO COM PARA O LETEIRO FUNCIONA PQ O MEU DESENHO FICA CHEIO DE PONTINHOS

    ResponderExcluir
  2. va no meu blog sptransportes-desenhos.blogspot.com e copie os desenhos

    ResponderExcluir