BEM VINDOS!!!!!

domingo, 31 de outubro de 2010

MARCOPOLO GRAN VIALE PISO BAIXO Volvo?

Pra fechar o mês de Outubro eu trago essa Novidade da área 4 e de cooperativa que é esse Gran Viale Volvo B7R, eu não sei de qual as cooperativa (Transcooper ou Ass. Paulistana) mas na minha opinião deve ser  da Transcooper, o Veículo tá novinho e folha e possui Ar- Condicionado, na foto que eu vi ele não tava com Adesivagem, ele tava igual a esse desenho.
Agora as cooperativa estão comprando Traseiros, parece que a Fênix não vai mais ser a única cooperarativa a ter Traseiros agora, Mas eu acho que esse Gran Viale vai ser de teste, mas mesmo assim é uma boa e linda novidade.


COMENTEM!!!!

Um comentário:

  1. Bela Postagem!!!Como eu já disse ele está lindo.Agora só falta saber qual é a cooperativa e o prefixo.Espero que todas as cooperativas d S.P. comprem esse Gran Viale Lindo *-*!!!Belo desenho

    ResponderExcluir