BEM VINDOS!!!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MARCOPOLO TORINO GV TROLEBUS VIAÇÃO HIMALAIA 5 1650

Na manhã de terça houve a Paralisação da Viação Himalaia e a paralisação continua hohe, veja o Noticia abaixo:

Motoristas e cobradores da empresa de ônibus Himalaia estão em greve e os veículos não saíram da garagem na madrugada desta terça-feira. A paralisação afeta 130 mil passageiros que usam as linhas. Cerca de 30 linhas que ligam a Zona Leste de São Paulo ao Parque Dom Pedro, no Centro, e a estações do metrô estão paradas. A greve é motivada por problemas trabalhistas. A viação vai mudar a razão social. Os funcionários terão de ser demitidos e readmitidos, mas a empresa não pretende pagar indenizações.
Outro temor dos grevistas é a de serem transferidos para uma cooperativa de ônibus. Isto, na visão deles, dificultaria o recebimento dos direitos, uma vez que a administração é pulverizada.
A São Paulo Transportes (SPTrans) acionou o Plano de Atendimento Entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), desde às 3h30 desta terça-feira, para atender as oito principais linhas da empresa Viação Himalaia (garagem 2 - Rua Leandro de Sevilha, 95 - Sapopemba). Foram acionados 65 ônibus que estão operando nas principais linhas da garagem 2.
Uma reunião entre sindicalistas e os diretores da empresa estaria agendada para 10 horas e uma outra entre sindicato e SPTrans, mas as informações não estão confirmadas.

COMENTEM!!!!!

Um comentário:

  1. você tem vontade de ter uma empresa fictícia, chegou a hora, tenha sua empresa na Licitação 2011 SPTransF e seja um ótimo empresário
    http://sptransficticia.blogspot.com

    ResponderExcluir