BEM VINDOS!!!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

URBANUSS PLUSS VIAÇÃO SAMBAÍBA 2 2621

Hoje eu trago esse Urbanuss Pluss, eu vi ele hoje na linha 1783 - Cachoeira - ↨Santana, olha que na última vez que vi antes da chegada dos Millennium II, ele tava na 271F, depois que chegou os novos Millennium II acho que eles tiveram de ser remanejados pra outras linhas.


COMENTEM!!!!

Resposta ao último post:


Marcus Vinicius: Eu ainda não recebi o tal desenho, mas se for desenho bem feito eu posto sim.


expresso guarapiranga s/a: uso o gif pra afzer o intinerario e só fazer um e salvar e depois fazer outro e salvar e depois juntar em gif e pronto, o programa que eu uso é GIF MOVIE GEAR.


Matheus: eu vejo as informações da Sambaíba pela internet por meio de blog e por meio de amigos busologo.

Um comentário: