BEM VINDOS!!!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CAIO MILLENNIUM II VIAÇÃO SAMBAÍBA 2 1640

Hoje eu tragos os novos Millennium II O-500M que chegaram junto com os Piso Baixo que já estão em operação, eu vi um esse na linha 119C Vila Sabrina - Term. Princesa Isabel, essa linha nunca recebeu esses Millennium II e agora ja tem, em breve todas as linhas da empresa estarão com esses Millennium II
Hoje eu vi um Millennium II novo O-500U de Piso Baixo 2 1781 passar na minha rua, achei estranho que tava reservado mas tinha passageiro dentro, acho que tava na 271F, pq o horario que vi é o mesmo horario que passa os Piso Baixo de 2008.


COMENTEM!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Quer que sua empresa seja popularmente conhecida, por todos os busólogos, sua empresa fictícia merece méritos, prêmios ou passageiros, deixe o seu nome, nome da empresa e o link no e-mail (lucasbusnuncefernandes@gmai.com) e tenha as novidade publicadas no maior jornal sobre empresas fictícias, acesse:
    http://r7bus.blogspot.com/

    R7 Bus
    Lucas Nunes

    ResponderExcluir