BEM VINDOS!!!!!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

CAIO MILLENNIUM III PISO BAIXO SCANIA K270UB 6X2 VIAÇÃO TUPI 6 2172

Hoje eu Trago mais um Millennium III mas dessa vez da Tupi, chegaram 10 deles e ja estão emplacado e pronto para sair nas ruas da Zona Sul, eles são movido a Etanol e são os primeiros 6X2 para área 6 que nunca recebeu eles.




A encarroçadora de ônibus Caio Induscar entregou 107 unidades da sua carroceria Millenium III movidas a etanol, para empresa de São Paulo.
A carroceria Millennium III tem como diferencial o motor traseiro, oferecendo conforto e seguranças aos passageiros e alta produtividade. 
Segundo artigos sobre a pesquisa de ônibus movidos a etanol, o Brasil é primeiro país americano a ter esses veículos em circulação. Anualmente, a redução de emissão de CO2 desses ônibus pelo uso desse combustível é muito significativa. 
Para a Caio Induscar é muito importante participar de projetos que beneficiam o ambiente, pois assim coloca em prática sua missão de desenvolver produtos de excelência em transportes, atendendo as expectativas dos clientes e bem-estar dos colaboradores e da comunidade.


FONTE: CAIO INDUSCAR

3 comentários:

  1. Olá gostaria da sua visita ao meu blog.
    Onibusdepapel.blogspot.com
    onibusdepapeldesbusbranco.blogspot.com

    Obrigado!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Faça uma visita ao São Paulo Trans.
    saopaulotrans.blogspot.com

    muito belo esses carros. Se puder, quero alguns desenhos seus em branco para poder editá-los!

    Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Amigon, ficou lindo!!! Mas a lateral direita está faltando uma janela. Dá uma olhada no meu blog, eu já fiz esse modelo certinho!!!

    Fabão

    ResponderExcluir